Folha RACIOCÍNIO

Folha RACIOCÍNIO
SEJA BEM VINDO AO Folha RACIOCÍNIO - ATENÇÃO: BLOG COM A OPÇÃO VÍDEOS DE MÚSICAS! AGUARDE A MINIATURA E COM APENAS UM CLICK ASSISTA OU OUÇA ENQUANTO NAVEGA PELOS POSTS, CASO DEMORE, REGARREGUE A PÁGINA.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Terremotos onde não deveriam ocorrer terremotos

Alaska e terremotos... "Duas coisas que não combinam".

















É, parece que estamos vivendo realmente em uma época em que raros fenômenos têm ocorrido com frequência ultimamente. "Ressalta o Blog Folha RACIOCÍNIO".
Um terremoto moderado de magnitude 5,7 foi registrado a nordeste da vila de Noatak, Alaska, o quinto de magnitude semelhante ocorreu nesta área desde 18 de abril. O fenômeno é raro para a região, em que algo semelhante ocorria desde 1981. Além disso, chamou a atenção para o fato de que os terremotos têm gerado cerca de 300 tremores secundários "excepcionalmente forte". Terremotos em série são típicos de áreas próximas a vulcões e locais geotérmicos, recursos que não são encontrados no nordeste do Alasca. 

Vídeo relacionado cedido pelo CANAL RACIOCÍNIO:


Para este, a equipe do Blog Folha RACIOCÍNIO, pesquisou algumas informações, também, em: http://actualidad.rt.com/ciencias/view/131372-serie-sismos-extranos-alaska-deja-perplejos-sismologos?utm_source=browser&utm_medium=aplication_chrome&utm_campaign=chrome. Formando assim, opinião através do RACIOCÍNIO, mas ADVERTE: Tais informações não devem ser tomadas como objeto de verdades absolutas, antes que sejam feitas acuradas pesquisas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário