Folha RACIOCÍNIO

Folha RACIOCÍNIO
SEJA BEM VINDO AO Folha RACIOCÍNIO - ATENÇÃO: BLOG COM A OPÇÃO VÍDEOS DE MÚSICAS! AGUARDE A MINIATURA E COM APENAS UM CLICK ASSISTA OU OUÇA ENQUANTO NAVEGA PELOS POSTS, CASO DEMORE, REGARREGUE A PÁGINA.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Aquecimento global, bloco de gelo do tamanho de cidades?

Você tem reparado ultimamente no clima?


Muitos já devem estar sentido na pele o que os cientistas à tempos nos alertam. Mas, o fato é que, além dos vários estudos e perspectivas a respeito do aumento do nível do mar, algo de muito grave já está acontecendo! O Blog Folha RACIOCÍNIO, mais uma vez, destaca: se é teoria da conspiração ou não, o fato é que, aí está, é real. Um novo e enorme iceberg se formou na Antártida, ao se desprender do Glaciar de Pine Island (PIG, na sigla em inglês) - o maior e mais rápido do pólo sul. O bloco tem uma área de cerca de 720 quilômetros quadrados, que corresponde a quase oito vezes o tamanho da ilha de Manhattan, em Nova York. 

Vídeo relacionado cedido pelo CANAL RACIOCÍNIO:


Para este, a equipe do Blog Folha RACIOCÍNIO, pesquisou algumas informações, também, em: http://gaea-habitat.blogspot.com.br/2013/07/geleira-na-antartida-produz-iceberg.html. Formando assim, opinião através do RACIOCÍNIO, mas ADVERTE: Tais informações não devem ser tomadas como objeto de verdades absolutas, antes que sejam feitas acuradas pesquisas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário