Folha RACIOCÍNIO

Folha RACIOCÍNIO
SEJA BEM VINDO AO Folha RACIOCÍNIO - ATENÇÃO: BLOG COM A OPÇÃO VÍDEOS DE MÚSICAS! AGUARDE A MINIATURA E COM APENAS UM CLICK ASSISTA OU OUÇA ENQUANTO NAVEGA PELOS POSTS, CASO DEMORE, REGARREGUE A PÁGINA.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Por que o céu está "desabando"?

Bólidos e mais bólidos entrando em nossa atmosfera.
















Mais um? Ao que tudo indica um meteoro causou uma enorme explosão na capital da Nicarágua, Manágua, depois de cair perto do Aeroporto Internacional Augusto C. Sandino.

De acordo com a imprensa local, o som de uma grande explosão, cuja origem permaneceu desconhecida por várias horas, foi ouvido por toda a cidade. O local do acidente, perto de uma base militar a oeste do principal aeroporto da Nicarágua, por sua vez, provocou uma onda de especulação na manhã de domingo. Um evento semelhante também foi registrado cerca de duas horas antes do impacto na cidade de Manágua Barcelona (Espanha), onde um objeto não identificado entrou na atmosfera e iluminando grande parte do céu.

Data e horário da explosão constam no gif produzido pela equipe do Blog Folha RACIOCÍNIO e abaixo o vídeo cedido pelo CANAL RACIOCÍNIO:


Para este, a equipe do Blog Folha RACIOCÍNIO, pesquisou algumas informações, também, em: http://actualidad.rt.com/actualidad/view/139582-impacto-meteorito-explosion-managua?utm_source=browser&utm_medium=aplication_chrome&utm_campaign=chrome. Formando assim, opinião através do RACIOCÍNIO, mas ADVERTE: Tais informações não devem ser tomadas como objeto de verdades absolutas, antes que sejam feitas acuradas pesquisas!

Um comentário:

  1. https://chat.whatsapp.com/81zQPNCrBkcCWLKVO7oioF
    Entre no meu grupo vai ser bem vindo

    ResponderExcluir