Folha RACIOCÍNIO

Folha RACIOCÍNIO
SEJA BEM VINDO AO Folha RACIOCÍNIO - ATENÇÃO: BLOG COM A OPÇÃO VÍDEOS DE MÚSICAS! AGUARDE A MINIATURA E COM APENAS UM CLICK ASSISTA OU OUÇA ENQUANTO NAVEGA PELOS POSTS, CASO DEMORE, REGARREGUE A PÁGINA.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Eclipse, luas de sangue: Maior evento de todos os tempos

Maior evento de todos os tempos detalhado, também, em vídeo, confiram.

















De acordo com a NASA, é altamente incomum "Tetrad - quatro sucessíveis eclipses lunar total 'vermelho-sangue' eclipse, cada um seguida por seis luas cheias - de fato, começa no mês 04/2014 e termina em 28 de setembro de 2015.
O alinhamento incrível só aconteceu poucas vezes nos últimos dois mil anos, mas, curiosamente, em cada uma das últimas três ocasiões, coincidiu com um evento religioso de importância Global. O Tetrad só aconteceu três vezes em mais de 500 anos - e que vai acontecer agora. "Isso não é algo que só reunirá alguns pensadores religiosos".


Vídeo relacionado cedido pelo CANAL RACIOCÍNIO:


Para este, a equipe do Blog Folha RACIOCÍNIO, pesquisou algumas informações, também, em: http://celiosiqueira.blogspot.com.br/2014/04/apocalipse-now-hoje-noite-evento.html. Formando assim, opinião através do RACIOCÍNIO, mas ADVERTE: Tais informações não devem ser tomadas como objeto de verdades absolutas, antes que sejam feitas acuradas pesquisas!

2 comentários:

  1. vai contecê nada dimais não, cumpadi hehe as visão que o povo ta teno é provocada pelos apareio que os guverno usa pa iludí nóis e fazê nóis pensá qui vai caí as bola, as onda vai inundá tudo, NA VERDADI os guverno vai colocá nóis tudo nus campo de cãocentração tudi moderno mais sofisticadio que os holocaustio antigo sô nóis ta fu hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '-' Português incrível, nossa amei, virou até comédia aqui.
      KKK

      Excluir