Folha RACIOCÍNIO

Folha RACIOCÍNIO
SEJA BEM VINDO AO Folha RACIOCÍNIO - ATENÇÃO: BLOG COM A OPÇÃO VÍDEOS DE MÚSICAS! AGUARDE A MINIATURA E COM APENAS UM CLICK ASSISTA OU OUÇA ENQUANTO NAVEGA PELOS POSTS, CASO DEMORE, REGARREGUE A PÁGINA.

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Nave espacial Enterprise, a NASA já está trabalhando nisso

Nave Enterprise, um sonho que está em fase inicial para se tornar realidade.


Embora a nave propriamente dita ainda não passe de um conceito, isso não significa que ele foi feito simplesmente com base na crença de que um motor de dobra é teoricamente possível. Na realidade, a equipe que trabalha na liderança temática de propulsão avançada da diretoria de engenharia da NASA já começou a trabalhar na criação de uma versão real do motor. Os pesquisadores iniciaram uma “plataforma de experimentação para interferômetro que vai tentar gerar e detectar uma instância microscópica de bolha de dobra”, usando um instrumento chamado Interferômetro de Campo de Dobra White-Judy. Embora isso possa parecer um feito pequeno agora, a principal implicação desse teste seria o surgimento de uma “prova de existência” – uma confirmação de que os estudos não são só teorias no papel. Nós, do Blog Folha RACIOCÍNIO, chamamos atenção aos céticos ao seguinte exemplo: “Em dezembro de 1942 nós vimos a primeira demonstração de uma reação nuclear controlada que gerou um ‘assombroso’ meio watt de energia. Essa prova de existência foi seguida pela ativação de um reator de quatro megawatts em novembro de 1943".

Vídeo relacionado cedido pelo CANAL RACIOCÍNIO:


Para este, a equipe do Blog Folha RACIOCÍNIO, pesquisou algumas informações, também, em: http://www.tecmundo.com.br/nave-espacial/57801-veja-enterprise-vida-real-desenvolvida-nasa.htm?utm_source=outbrain&utm_medium=recomendados&utm_campaign=outbrain=obinsite. Formando assim, opinião através do RACIOCÍNIO, mas ADVERTE: Tais informações não devem ser tomadas como objeto de verdades absolutas, antes que sejam feitas acuradas pesquisas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário