Folha RACIOCÍNIO

Folha RACIOCÍNIO
SEJA BEM VINDO AO Folha RACIOCÍNIO - ATENÇÃO: BLOG COM A OPÇÃO VÍDEOS DE MÚSICAS! AGUARDE A MINIATURA E COM APENAS UM CLICK ASSISTA OU OUÇA ENQUANTO NAVEGA PELOS POSTS, CASO DEMORE, REGARREGUE A PÁGINA.

sábado, 27 de dezembro de 2014

Nova Arca de Noé prevista para o ano de 2018

Cientistas russos estão criando uma arca de Noé.

















2014 não poderia terminar sem esta: Os cientistas russos estão criando um banco de DNA que contém a informação genética de todas as espécies vivas do planeta; aí vocês poderiam pensar: "Com tantos animais em extinção, que diga-se de passagem já seria algo estranho, mas ainda sim seria normal devido a tal extinção"; mas o problema é que tanto as espécies que estão ameaçadas de extinção como os de mais que se encontram em abundancia, terá vaga garantida na nova arca de Noé.
 
O banco será localizado na Universidade Estadual de Moscou e será o primeiro de seu tipo no mundo. Prevê-se que 'Arca de Noé' moderna, como eles a chamam, poderá ser concluída em 2018.

E aí? Acham isto normal? Deixem sua opinião!
Para este, a equipe do Blog Folha RACIOCÍNIO, pesquisou algumas informações, também, em: http://actualidad.rt.com/ciencias/161632-rusia-adn-banco-universidad-construccion. Formando assim, opinião através do RACIOCÍNIO, mas ADVERTE: Tais informações não devem ser tomadas como objeto de verdades absolutas, antes que sejam feitas acuradas pesquisas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário