Folha RACIOCÍNIO

Folha RACIOCÍNIO
SEJA BEM VINDO AO Folha RACIOCÍNIO - ATENÇÃO: BLOG COM A OPÇÃO VÍDEOS DE MÚSICAS! AGUARDE A MINIATURA E COM APENAS UM CLICK ASSISTA OU OUÇA ENQUANTO NAVEGA PELOS POSTS, CASO DEMORE, REGARREGUE A PÁGINA.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Skate voador, para quem duvidava, aí está!

Skate voador já está se tornando uma realidade.


As tecnologias futuristas que aparecem em filmes têm assombrado o mundo e as gerações, como o famoso skate voador de Marty McFly, que no filme foi previsto para 2015, em 'De volta para o Futuro II', poderia ser uma realidade em breve.
 
















No filme, Marty viaja para 2015, onde se encontra com o skate flutuando no ar. E parece que uma empresa da Califórnia chamada Pax Arx está perto de fazer na vida real. A empresa criada por Greg e Jill Henderson desenvolveu uma tecnologia baseada na levitação magnética através de campos com a ideia de trazê-lo para mais perto do público. E, como esperado, um de seus primeiros projetos é o protótipo deste skate voador que, apesar de algumas limitações, conseguiu subir acima do chão, criando um campo magnético. Segundo a mídia, como The Verge e Re / código, o que pode revelar-se tabela experiência eficazmente flutua sobre o chão, a obtenção de uma altura de cerca de 3 centímetros. E embora você possa andar nela, mas você não tem muito controle sobre o curso e só pode ser usado em superfícies condutoras, como o cobre. De fato, em seus laboratórios localizados em Los Gatos, Arx Pax para os primeiros testes construiu uma pequena rampa que a superfície é inteiramente deste metal.

Greg Henderson explicou, a tecnologia que está criando levitação pode ser usado em qualquer escala, e um de seus objetivos, com base em seu trabalho como arquiteto, é aplicá-lo aos edifícios para evitar o impacto de terremotos.


Segue vídeo relacionado:


Para este, a equipe do Blog Folha RACIOCÍNIO, pesquisou algumas informações, também, em: http://actualidad.rt.com/ciencias/view/144262-video-patineta-voladora-volver-futuro?utm_source=browser&utm_medium=aplication_chrome&utm_campaign=chrome. Formando assim, opinião através do RACIOCÍNIO, mas ADVERTE: Tais informações não devem ser tomadas como objeto de verdades absolutas, antes que sejam feitas acuradas pesquisas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário