Folha RACIOCÍNIO

Folha RACIOCÍNIO
SEJA BEM VINDO AO Folha RACIOCÍNIO - ATENÇÃO: BLOG COM A OPÇÃO VÍDEOS DE MÚSICAS! AGUARDE A MINIATURA E COM APENAS UM CLICK ASSISTA OU OUÇA ENQUANTO NAVEGA PELOS POSTS, CASO DEMORE, REGARREGUE A PÁGINA.

domingo, 26 de julho de 2015

Plutão, coincidências, ou não? Olhos bem abertos
















Uma pergunta do GRUPO RACIOCÍNIO: Em sua opinião, pra onde estamos caminhando? Ilustrações religiosas, na maioria das vezes nos levam a imaginar coisas surreais, mas o que seria mais inteligente, o que faria mais sentido? Por exemplo: Imagens de deus vindo entre as nuvens, nuvens de nossa atmosfera, montado em um cavalo, que não sobreviveria, e nem voaria em atmosfera extraterrestre (fora do Planeta) ou faria mais sentido tudo que estamos vivendo hoje: a revolução das máquinas, toda essa maravilhosa tecnologia, que é fato! 

Será que Deus em sua gloriosa volta nos faria regredir nos tempos, tempos rústicos, não tecnológicos. Na visão da equipe GRUPO RACIOCÍNIO, parece que sempre que se chega ao auge da tecnologia uma espécie de apocalipse acontece e sempre voltamos ao início de uma civilização, como num círculo; mas entendemos também que já passamos por dois círculos e estamos ao final do terceiro e último círculo. Quanto as ilustrações religiosas, será que quiseram só nos passar religiosidade, ou existe algo oculto como se em uma mensagem subliminar? 

Confira vídeo relacionado:



Parece que alguns tentaram abrir nossos olhos. E você, o que acha?

Este post não contém link disponível, por se tratar de uma breve reflexão RACIONAL de autoria do Blog Folha RACIOCÍNIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário