Folha RACIOCÍNIO

Folha RACIOCÍNIO
SEJA BEM VINDO AO Folha RACIOCÍNIO - ATENÇÃO: BLOG COM A OPÇÃO VÍDEOS DE MÚSICAS! AGUARDE A MINIATURA E COM APENAS UM CLICK ASSISTA OU OUÇA ENQUANTO NAVEGA PELOS POSTS, CASO DEMORE, REGARREGUE A PÁGINA.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Meteoros: Nova descoberta científica indica que podemos estar em risco

Cometas, meteoros, cientistas advertem que o perigo é pior do que se imagina.






















Uma equipe de cientistas desenvolveu um estudo publicado na revista "Royal Astronomical Society revista, Astronomia e Geofísica", que adverte que a Terra está sob um risco muito maior de colisão do que as pessoas pensam: um conjunto de cometas gigantes que estão situados na extremidade de nosso sistema solar pode acabar com a humanidade, relata 'TheIndependent'.

Geralmente, os estudos têm-se centrado sobre a localização de asteroides potencialmente perigosos entre Marte e Júpiter. No entanto, os cientistas descobriram um enorme conjunto de cometas gigantes, chamados centauros, que deve ser adicionado à lista de potenciais ameaças ao nosso planeta.

Nós do GRUPO RACIOCÍNIO, achamos que seria impossível estar ciente de notícias como essa, e imediatamente o pensamento arremeter-se aos diversos relatos na web sobre um corpo celeste estranho que ronda o nosso Sistema Solar, causando anomalias gravitacionais. Vamos raciocinar da seguinte forma: se os cientistas chegaram ao ponto de fazer um alerta de que tal descoberta põe em risco o nosso planeta, fica a pergunta: Em milhões e milhões de anos estariam eles já nos rondando? Pensando desta forma, eles não poderiam representar nenhuma periculosidade, já que a muito nos ronda. Mas, se raciocinarmos em cima dos fatos relatados sobre um corpo gigantesco que nos ronda, pelo menos em forma de boato, isto explicaria alta movimentação anômala dos corpos celestes, e isto, por causa do distúrbio gravitacional causado pelo mesmo. De quem estamos falando?! Planeta X, Nibiru?



Vídeo relacionado, do GRUPO RACIOCÍNIO:


Para este, a equipe do Blog Folha RACIOCÍNIO, pesquisou algumas informações, também, em: https://actualidad.rt.com/ciencias/195593-cientificos-cometas-gigantes-humanidad. Formando assim, opinião através do RACIOCÍNIO, mas ADVERTE: Tais informações não devem ser tomadas como objeto de verdades absolutas, antes que sejam feitas acuradas pesquisas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário